Flamengo dá férias para titulares e jogará contra o Grêmio com reservas

Jogadores que mais atuaram no ano foram liberados a partir desta quarta-feira e se reapresentarão no dia 3 de janeiro
Com o Flamengo sem maiores pretensões no Campeonato Brasileiro — o time ocupa a nona colocação na tabela de classificação, com 51 pontos —, a diretoria e a comissão técnica do clube anunciaram, após o treino desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, que os jogadores Paulo Victor, Léo Moura, Walace, Samir, Cáceres, Canteros, Márcio Araújo, Gabriel, Alecsandro, Paulinho, Everton, Eduardo e Nixon estão de férias.

Estes jogadores se reapresentarão para os exames de pré-temporada em 3 de janeiro, um sábado. Os demais, que participarão do jogo contra o Grêmio, neste domingo, às 17h, na Arena, pela 38ª rodada do Brasileirão, voltarão em 2015 quatro dias depois.

Nesta manhã, aconteceu um treino tático. Para a o jogo contra o Grêmio, Vanderlei Luxemburgo deve escalar o seguinte time: Cesar; Léo, Chicão (Erazo), Marcelo e João Paulo (Anderson Pico); Amaral, Muralha, Luiz Antônio e Lucas Mugni, Sartori e Elton.

Antes prevista para ser realizada em Atibaia, que continua bem cotada, há ainda a possibilidade de a pré-temporada do Flamengo ser realizada em outras três cidades, duas delas no exterior, sendo uma nos Estados Unidos e outra na Turquia. A outra cidade brasileira que pode receber o rubro-negro é Foz do Iguaçu, no Paraná. Porém, a diretoria ainda estuda a melhor proposta.

Fonte: zero hora / *LANCEPRESS

MAIS RECENTES

Autor: Direto da Redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *