Fogo começa no motor de Ônibus e atinge residência

Neste Domingo (03)  por volta das 14:30, um incêndio de grandes proporções em Humaitá.

Você pode ver no final dessa matéria vídeos e fotos. 

Ônibus pegou fogo no pátio da garagem da  empresa Eucatur ( no bairro São Cristóvão) ,  segundo informações o fogo começou no motor do ônibus da empresa serrazul e rapidamente se alastrou chegando atingir uma casa de dois pisos que pertence ao pastor da igreja META.

Segundo relatos do motorista Thiago, ele chegou, limpou o ônibus e foi descansar no apartamento, que fica  no terreno do estacionamento da empresa e ouviu os estalos e foi ver, o fogo já tinha dado início no motor do veículo.

 

Como Humaitá ainda não tem corpo de bombeiros os incêndios são combatidos por uma caminhão pipa pequeno com motor para dar pressão na água, cedido e mantido pela prefeitura, antes nem isso tinha. Mas, nesse caso foi preciso chamar também o caminhão pipa do 54ªBIS que sempre ajuda a cidade e os munícipes de Humaitá.

 

Segundo informações  populares retiraram pertences da casa do senhor Joel, pastor da igreja Meta, e tentaram  apagar o fogo na casa com baldes com água , no desespero arriscando as próprias vidas, já quê, o caminhão pipa chegou  depois  de quarenta minutos, após dado início ao Incêndio, mesmo assim, não deu conta.

O Portal Barrancas vem batendo nessa tecla,  uma cidade com 53 mil habitantes não ter um corpo de bombeiros treinados e equipados para o combate de incêndio, que tem 15 vereadores com  salário de 6 mil reais, ao todo custa aos munícipes  90 mil,   só com o salário dos vereadores mensalmente, fora outras despesas mensais da Câmara de Vereadores. Bem poderia pegar uma parte desse orçamento  e passar para coisas mais úteis para os munícipes.

imagens: Thiago Cordeiro

Graças a Deus não ouve vítimas. Perguntamos  até quando não teremos o corpo de bombeiros na cidade de Humaitá?

imagem: Thiago Cordeiro

imagens: Thiago Cordeiro

imagens: Thiago Cordeiro

 

O portal Barrancas agradece a todos os amigos, parceiros por nos ajudarem a fazer o nosso Portal cada vez melhor. Muito Obrigada de coração à todos.

Imagens e vídeo são do grupo do whatsapp

 

Barrancas Seu Portal de Notícias

 

 

MAIS RECENTES

Autor: redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *