Força Tática recupera Moto roubada

Humaitá-AM: No dia 14 de fevereiro aproximadamente às 2 horas, a Força Tática estava patrulhando na rua  Pedro de Alcântara, bairro Nova Humaitá, quando percebeu atitude estranha dos ocupantes de uma moto biz 125 preta, sem a placa. Ao ser dada a ordem de parar, eles tentaram fugir, durante a fuga, foi observado que o garupa jogou algum objeto que estava dentro de uma sacola plástica.

Os policiais pararam e verificaram o que o garupa havia jogado, foi constatado que se tratava de uma placa de motocicleta (NOV-0226/Honda Biz 125 cor preta). Ao chegar na rua Senador Fábio de Lucena, os dois homens foram interceptados e abordados. O condutor da motocicleta foi identificado como JADERSON DA SILVA SANTOS, 32 anos, e o garupa identificado como A.S.P. 17 anos.

Como ambos não apresentaram o documento do veículo  (CRLV), a guarnição questionou sobre a procedência da moto, e no primeiro momento, os mesmos mentiram, após resolveram falar a verdade.

Jaderson e o menor informaram que haviam acabado de furtar a moto que estava estacionada em frente ao “Pagode do João” localizado na rua Edmundo Monteiro, bairro São Pedro. Os acusados informaram também que após o furto, arrancaram a placa da moto para dificultar a identificação. Foi apreendida também uma chave modificada que Jaderson e o menor utilizaram para ligar a motocicleta.

Diante dos fatos, os acusados foram conduzido para 8ºDIH, com suas integridade físicas e moral preservada, juntamente com o objeto do furto, para os procedimentos cabíveis perante a justiça.

A Força Tática e os Policiais estão de Parabéns pela essa ação, só assim, podemos ter uma sociedade mais segura.

Avalie esta postagem

MAIS RECENTES

Autor: redação
Tags

Notícias relacionadas

Comentários no Facebook

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com