Formatura dos Bombeiros Civis de Humaitá

Como você  acompanhou  pela transmissão ao vivo do Portal Barrancas da formatura dos Bombeiros Civis de Humaitá, com a banda do 54ºBIS com músicas variadas, começou com a música amazonense Vermelho, do Boi Garantido de Parintins e com samba Deixa a vida me levar do Zé Pagodinho com execuções impecáveis. A apresentação ficou por conta do cerimonialista Léo Costa,  com uma das vozes mais lindas de Humaitá.

No no final dessa reportagem poderá assistir o vídeo e ver as fotos.

Destaca em toda a região do Sul do Amazonas a primeira turma de bombeiros civis formada na cidade de Humaitá

Humaitá ainda não tem corpo de bombeiros, que é um absurdo para uma cidade com aproximadamente 53 mil habitantes. Mas agora temos pessoas treinadas aptas a exercer essa função, junto com os homens do corpo de bombeiros militares, assim,  o custo mensal irá cair, para manter um efetivo de homens e mulheres na função de bombeiros e socorristas.

A administração municipal,  pode efetivar e tornar realidade o Corpo de Bombeiros em Humaitá e,  será um dos maiores atos de importância dessa administração em defesa aos munícipes.

“Os Bombeiros Civis são treinados para prevenir incêndios e comandar os procedimentos iniciais nos momentos de emergência, como isolamento da área e atendimentos às vítimas.

Essa categoria é uma realidade no mercado e são eles quem cuida da preservação de vidas e prevenção de acidentes. Espalhados em hospitais, prédios públicos e comerciais, os Bombeiros Civis são treinados para prevenir incêndios e comandar os procedimentos iniciais nos momentos de emergência, como isolamento da área e atendimentos às vítimas. Na Classificação, Bombeiros e salva-vidas, está na mesma família e entre suas responsabilidades estão salvamentos terrestres, aquáticos e em altura; proteção de pessoas e patrimônios de incêndios, explosões, vazamentos, afogamentos ou qualquer outra situação de emergência, com o objetivo de salvar e resgatar vidas; realização de primeiros socorros e de cursos e campanhas educativas, formando e treinando equipes, brigadas e corpo voluntário de emergência.” 

 

Em noite festiva e muito emocionante, com convidados, entre parentes dos formandos e amigos, a cerimônia de formatura teve homenagens, discursos, entrega de certificados e credenciais.

Ao final foi  cantado parabéns para você para um aluno que estava de aniversário ao modo dos bombeiros civis, que é com o aniversariante ao meio da roda formado pelos colegas e fazendo apoio para  demonstrar toda a performance de uma Equipe de Bombeiros civis.

Parabéns a todos os Formandos e que sejam felizes em suas jornadas.

Veja as fotos da formatura:

Formatura dos bombeiros civis de Humaitá

Posted by Barrancas on Friday, January 26, 2018

 

Barrancas seu Portal de Notícias – Dar Voz Aquele Que Não tem Voz

Avalie esta postagem

MAIS RECENTES

Autor: redação
Tags

Notícias relacionadas

Comentários no Facebook

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com