Fotos do Show Antony e Gabriel em Humaitá

Humaitá- AM,  teve no palco diversas atrações neste fim de semana. Para comemorar os 148 anos, a cidade contou com uma programação especial. A ideia foi festejar o aniversário de Humaitá celebrando durante os três dias. Para entrar no clima de celebração, o humataense pode curtir shows na praça da Rodoviária.

O clima foi de animação que esteve no ar durante o show de Antony & Gabriel, os músicos cativaram o público de Humaitá. O repertório do show foi bem diversificado, e agitou quem esteve presente.

No final dessa pagina, poderá ver as fotos desse evento

O prefeito e o vice, subiram no palco para cantarem o Parabéns junto a população, teve queima de fogos para a aniversariante do dia com os seus 148 anos.

O público estava super animado, e o show continuou. Quando terminou os cantores receberam os fãs no camarim montado atrás do palco, sempre gentis, tanto eles, como equipe que os acompanha.

Após foi a vez do cantor Raphinha Barba e sua banda, apresentar o seu show e que show, cada dia melhor.

Raphinha Barba ( imagem: Mana)

No sábado, tivemos os shows com as bandas locais, Novo Esquema, Viola Cabocla, Maliciá, e a participação especial do cantor William Rocha. Deram conta do recado e muito bem, com excelente qualidade musical, o público dançou brincou até às 4h.

Viola Cabocla ( imagens- mana)

Banda Maliciá cantor Cristiano Lima ( imagem: mana)

Banda Maliciá cantor William Rocha ( imagem: Mana)

Sem dúvida, as bandas locais com os seus cantores, estão em um processo evolutivo lindo de ver e de acompanhar.  Faz uns 4 anos que vejo o crescimento musical dessas bandas e cantores com grande potencial, dedicação e acima de tudo a paixão que têm por tocar e cantar, acredito quando você faz algo com paixão verdadeira, e não por ordem ou obrigação o trabalho fica melhor e evolui mais rápido (a pessoa pode ser mestre em música, mas quando faz por ordem, esqueça não vale apena, preferível os autodidatas com paixão que os mestres acadêmicos por obrigação ou por ordem).

A Secretaria da Cultura e sua equipe o Sec. Ronald ,  coordenadora de Turismo Auriam, coordenador de eventos Bruno, Célio na apresentação  e nos bastidores Marquinhos que fez a parte gráfica e camisetas personalizadas, trabalharam muito para esse evento acontecer e com a organização que houve.

No final teve alguns probleminhas, mas, a Policia Militar foi eficiente e controlou rapidamente.

A prefeitura colocou vários banheiros químicos, mas muitos preferiram fazer xixi nos muros em frente das casas, espero que esse tipo de atitude seja coibida  nas próximas festas.

O que chama atenção pela sua ausência é o Conselho tutelar,  quase sempre em festa da cidade desaparecem os conselheiros.

Parabéns à todos que contribuíram de alguma forma para essa linda festa dos 148 anos. E ainda tem mais hoje, vamos que vamos…

Algumas fotos de ontem, estaremos postando mais tarde

Show Antony & Gabriel aniversário Humaitá -01

Show Antony & Gabriel aniversário Humaitá -02

Fotos: Thiago de Castro  e Mana

Barrancas Seu Portal de Notícias, Para Dar a Voz para Aquele Que Não Tem Voz

 

 

 

 

 

Notícias Relacionadas

Autor: direto da redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *