Fotos: EXPOHUMA 2017, CAVALGADA DAS COMITIVAS

Todos os anos,  os humaitaenses esperam ansiosos pela Cavalgada da EXPOHUMA,  que inicia a grande festa sertaneja de Humaitá- Am.

Este ano, teve algumas mudanças na organização da Cavalgada, entre elas: A não permissão de motos, cadastramento dos motoristas dos veículos, assim, evitou motoristas alcoolizados. As pessoas puderam brincar sem preocupação, diferente dos  anos anteriores, que as motos ficavam passando no meio das pessoas e dos cavalos. Contou com  uma ambulância UTI, um carro da Policia Rodoviária Federal ( PRF)  acompanhou, a Policia Militar (PM) fizeram a segurança,   as  mudanças feitas foram benéficas aos participantes.

Somente uma coisa não deu para entender,  porque entre uma comitiva e outra tinha um grande espaço vazio, é uma coisa para ser observada e mudada pelos organizadores o ano que vem.

Como nos anos anteriores vieram na frente das comitivas abrindo a Cavalgada o prefeito Herivanio Seixas e demais cavaleiros, em outro carro a Rainha e as Princesas  da EXPOHUMA 2017,  e logo atrás começa as comitivas esse ano a primeira foi a Tererê.

Por onde as comitivas passavam tinha pessoas assistindo, a família Neves Magalhães da comitiva “Voceis Vai e Nois Fica”  já é tradicional na rotatória , eles fazem um churrasco e reúnem  os familiares e amigos para comerem aquele churrasco, enquanto verem às comitivas.

Quase no final começou a chover forte, mesmo assim, as pessoas continuaram e ao chegar ao Parque de Exposição Dr. Renato Pereira Gonçalves, dançaram e muito no baile sertanejo, foi ótimo.

Hoje começa o rodeio e no domingo teremos um show  da dupla sertaneja Bruno & Barreto, você que não  está em Humaitá, ainda dá tempo para vir e se divertir muito.

1.1Cavalgada das Comitivas  EXPOHUMA 2017

cavalgada das comitivas EXPOHUMA 2017

Bailão da EXPOHUMA 2017

 

 

Barrancas Seu Portal de Notícias –  Dar Voz Aquele que Não Tem Voz / Fotos: Marquinhos e Mana

 

MAIS RECENTES

Autor: redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *