Humaitá: III Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente

Como acontece em vários municípios no Brasil a  prefeitura do município de Humaitá, através da Secretaria de Assistência Social, com a parceria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizou nesta quarta-feira(10), a III Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente. Com o tema “Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes.

 

3

 

Fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente”, a Conferência foi realizada no auditório da Escola Estadual Álvaro Maia e teve como palestrante principal o delegado de Polícia Civil, Marcus Resende. Participaram do encontro várias entidades ligadas à criança e ao adolescente, dentre elas, Conselho Tutelar, APAE, Centro do Menor, CREAS, escolas municipais e estaduais, além de Polícia Militar e secretarias municipais.

 

 

 

Cinco grupos de trabalho debateram temas relevantes à política de atendimento à criança e ao adolescente no município de Humaitá, com propostas que irão ser apresentadas na Conferência estadual, a ser realizada no mês de julho, na cidade de Manaus. Quatro delegados eleitos, três adultos e um adolescente, representarão o município de Humaitá naquela Conferência.

 

Humaitá: III Conferência Municipal dos Direitos da Cria

 

Texto e fotos (sem marca): Elias Pereira

MAIS RECENTES

Autor: Direto da Redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *