Humaitá: Prestação de Contas do Executivo

Nessa segunda (12), teve uma audiência publica na Câmara de vereadores  sobre a  prestação de contas da gestão, referente ao 3º quadrimestre do ano de 2016. Começou  às 19:30 nessa segunda-feira. Estava presente o prefeito Dedei Lobo o Vice e prefeito eleito Herivanio Seixas,  vereadores, secretários, advogados, conselheiros municipais ( CONCIDADE), vereadores eleitos, assessores, técnicos.

O evento cumpre à Lei Complementar 141/12, que regulamenta os valores mínimos a serem aplicados anualmente pelos entes federativos. Segundo a Lei, em seu artigo 34, as audiências públicas devem ser realizadas periodicamente, apresentando o relatório das ações e investimentos referentes a esse período.

O prefeito começou a sua explanação sobre a sua administração, após o controlador do município Erisom da Costa, apresentou  como foram aplicados os recursos no exercício do 3º quadrimestre de 2016

img_0019

Segundo informações você terá os detalhes dos números no site da administração municipal através desse link 

Só uma observação,  o prefeito disse contra números não há discussão, mas lembro que os números  podem serem manipulados por um bom tempo, temos exemplos recentes em relação a isso.

PRESTAÇÃO DE CONTAS EM SESSÃO  PUBLICA

 

Barrancas Seu Portal de Notícias

 

 

 

 

MAIS RECENTES

Autor: Direto da Redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *