Império: Bomba com Silviano e Maurílio é revelada

Quando se trata de descobrir quem é Fabrício Melgaço, muitos noveleiros apostariam em Silviano.

Depois da bomba que vai ser revelada em “Império” (TV Globo), talvez alguns acreditem ainda mais na aposta.

Isso porque no capítulo que vai ao ar no dia 3 de março, terá uma cena que mostrará Silviano se encontrando com Maurílio no escritório de Merival. O ex-mordomo é ninguém menos que pai de Maurílio, mas ainda assim, garante ao telespectador que não é Fabrício Melgaço.

A cena acontece na penúltima semana da novela. Silviano sairá sem destino, quando Lorraine vai parar na porta da sua casa. Ele liga para a trambiqueira, indicando onde guarda a chave e mandando que ela pegue um envelope em cima de sua mesa.

Não sei se nos veremos ainda, talvez eu tenha que viajar a negócios, mas lhe deixo essa pequena lembrança por conta do muito que fez por mim nesses dias difíceis. E não se preocupe, eram minhas… E são legítimas”, diz. O envelope guarda um colar de pérolas.

Silviano vai rumo ao escritório de Merival. O advogado estranha a visita, e Silviano explica o por que. Em outra cena, o advogado está na delegacia com Maurílio. “Antes de conversarmos tem alguém que faz questão de falar com você primeiro… O seu pai”, diz. Merival abre a porta e quem sai, para surpresa do telespectador, é Silviano. Os dois se abraçam.

silviano-bomba-maurilio_2

Entre uma conversa e outra, Merival pergunta se Silviano é o tal vilão Fabrício Melgaço. “Não, dr. Merival… Sou apenas um ex-mordomo que só está preocupado em tirar o filho da cadeia”, diz. 

Merival rebate “Um filho que você plantou no seio da família pra qual trabalhava com a evidente intenção de destruir o clã Medeiros de Mendonça e Albuquerque”.

“Sim, de fato é verdade. Fiz isso, mas porque cumpro ordens, continuo sendo tão somente o pau mandado que sempre fui, de alguém a quem sigo servindo…”.

“Quem é essa pessoa sedenta por vingança…”, questiona Merival.

“Se eu confirmasse essa sua pergunta ou revelasse a verdadeira identidade de Fabrício Melgaço, estaria decretando a minha morte, e muito provavelmente a sua também, doutor”, conclui Silviano.

 

 

 

Fonte: G1

Notícias Relacionadas

Autor: Direto da Redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *