“Império”: Os mais novos suspeitos de serem Fabrício Melgaço

O vilão incógnita de “Império” (TV Globo), Fabrício Melgaço, é alguém muito próximo, que conhece o Comendador há anos, isso José Alfredo já percebeu. Desde então, vários personagens vêm se tornando suspeitos. Atualmente, ele’ aposta em Silviano.

Mas depois do ex-mordomo negar veementemente que seria o tal homem, o que pode surpreender – e ao mesmo tempo fazer todo o sentido – seria o fato de José Pedro, o primogênito de Zé, ser o tal vilão.

Depois da prisão de Maurílio e a consequente revelação bombástica que liga ele a Silviano, virá a sequência de cenas que mostrarão Pedro como suspeito. O ex-diretor financeiro da Império será visto saindo da casa de Silvianono capítulo vai ao ar no dia 7 de março.

Para completar, Pedro vai sofrer uma tentativa de homicídio nos próximos capítulos. Na cena, aparecerão mãos trêmulas de alguém que irá trancá-lo em uma sauna, aumentando o termostato até o máximo. Ele consegue escapar com vida após ser encontrado por um funcionário da limpeza. Silviano, Maurílio,Josué, e até Maria Ísis serão os suspeitos de terem tentado matá-lo.

É a partir dessa cena, inclusive, que a ninfeta ruiva começa a ser suspeita de também ser Fabrício Melgaço, causando uma confusão no telespectador. A moça aparecerá de mãos trêmulas na sequência da cena na sauna. No entanto, outros personagens também apresentarão os sintomas de nervosismo e atitudes suspeitas.

mperio-1

Í

 

sis pode causar mais desconfiança quando o Comendador revelar para ela que acredita que Melgaço pode ser na verdade uma mulher. De forma sutil, a “sweet child” vai se mostrar incomodada com a insinuação do amante.

Xiii…

 

Fonte: G1

 

MAIS RECENTES

Autor: Direto da Redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *