INIMIGO MEU. NOVO ATO TERRORISTA ABALOU A CIDADE DE NOVA YORK NOS EUA.

0 Flares 0 Flares ×

(31 out 2017) – Mais uma vez um ato terrorista abalou a sociedade norte-americana. O segundo maior atentado da cidade de Nova York após o 11 de setembro, coloca em xeque os problemas culturais e políticos enfrentados pelos EUA e Europa frente ao Islão. O “lobo solitário” Sayfullo Saipov, de 29 anos, um imigrante do Uzbequistão, se utilizou de um caminhão para invadir uma ciclovia lotada, realizando um atropelamento em massa, resultando na morte de 8 pessoas. Baleado e preso após se chocar com um ônibus escolar, Sayfullo teria gritado a celebre frase “Allauh Akbar” (Deus é o maior) ao descer do veículo portando algumas réplicas de armas. A triste realidade americana e europeia frente ao Islã está fundamentada na doutrina que todos os “infiéis” devem: morrer, se converter ou ser escravizado, conforme a Sharia:

9:5 Mas quanto os meses sagrados tiverem transcorrido, matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os; porém, caso se arrependam, observem a oração e paguem o zakat, abri-lhes o caminho. Sabei que Deus é Indulgente, Misericordiosíssimo.

9:29 Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no último dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, ou que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam o Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados.

Barrancas Seu Portal de Notícias / Dar Voz Aquele Que Não Tem  Voz

MAIS RECENTES

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Autor: redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com