Internet: Comunicado da Stamp CyberLAN

Com a abertura da BR 319 (forçadamente), alguns aventureiros no fim de semana ficaram atolados em uma região na BR, e para desatolarem, amarraram uma corda no poste que sustenta a fibra ótica da EMBRATEL, com isso, derrubaram a fibra e consecutivamente os postes que a sustentam.

Duas equipes terceirizadas a serviço da EMBRATEL, foram ate o local, para troca da fibra rompida, chegando ao local, descobriu que não somente a fibra foi rompida, mas postes também foram danificados, e os mesmo tem que ser trocados.

E por infelicidade as pessoas na BR cortando a fibra pensando que é cabo de cobre para vender! Infelizmente isso aconteceu não somente e exclusivamente com a Stamp CyberLAN, mas sistema do Banco do Brasil e outros que depende da fibra da Embratel também ficaram fora do ar. E nossa empresa tem o deve com o cliente de prestar esclarecimentos e transparência de serviços. Também comunicamos aos clientes que estaremos dando os descontos proporcional as horas que ficaram fora do ar devido ao fato!

A direção da Stamp CyberLAN

MAIS RECENTES

Autor: Direto da Redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *