Iranduba: Assaltantes levam R$250 mil e fazem gerente e família de reféns

Iranduba/AM – Por volta das 19h da última quinta-feira (28), o gerente do Banco do Brasil do município de Iranduba foi rendido por uma dupla até o momento não identificada e mantido refém em sua casa durante toda a noite. Na ação foram levados da agência aproximadamente R$ 250 mil.

A trabalho foi meticulosamente planejado. A dupla esvaziou um dos pneus do carro do gerente ainda na noite da quinta. Quando o funcionário saiu da agência e no meio do caminho notou que o pneu estava seco, os infratores se ofereceram para ajudar. Foi quando eles anunciaram ao gerente que estavam em posse de sua família e o conduziram para sua casa e mantiveram todos reféns. Lá os criminosos ficaram até dia amanhecer.

IRANDUBA4

Pela manhã desta sexta-feira (29), um terceiro comparsa surgiu para conduzir todos à agencia bancária como se fosse mais um expediente normal. Lá, anunciaram o assalto e renderam funcionários e clientes. Na fuga, levaram um dos caixas da agência e o abandonaram no meio da estrada. Por fim atearam fogo no carro do gerente do banco que foi utilizado na fuga. A partir daí fugiram em um outro veículo não identificado.

O caso foi encaminhado ao 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em Iranduba. De acordo com o delegado titular, Paulo Mavignier, os suspeitos tinham todas as informações necessárias para obter êxito no assalto, já que sabiam inclusive a que horas o cofre automático (programado para abrir em horário específico) abriria.

A delegacia de Iranduba acionou nessa manhã a Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (Derfd). Ainda durante a manhã dessa sexta-feira, o delegado titular da especializada, Adriano Félix, estava no município apurando mais detalhes da ocorrência.

IRANDUBA3

 

 

 

 

Fonte: portal do holanda / Foto: Divulgação PC

 

Barrancas  Seu Portal de Notícias

MAIS RECENTES

Autor: Direto da Redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *