Jander de 36 anos, está a procura da sua mãe biológica de Humaitá

Uma jovem chamada Elaine com 16 anos de Humaitá, gravida foi para Manaus e deu a luz a um menino.  Naquela época era desonra para a família,  seus pais não aceitaram, ela deve de dar o seu filho para adoção.

Passarem-se 36 anos e poucos meses, esse menino, agora homem,  está a procura das suas origens.

Vamos ajuda-lo encontrar a sua família biológica, que tanto quer conhecer!

Apesar de amar muito e ser grato aos pais adotivos, principalmente a sua mãe adotiva,  quer conhecer a familia biológica,  não tem outros irmãos. Por isso se torna ainda mais importante para encontrar.

Ele Nasceu em 29 de maio de 1981, na Maternidade Balbina Mestrinho, Manaus, primeiro passou por um médico, acham que o nome do  doutor  é Petresque ou algo assim , aonde foi entregue para a familia adotiva. O médico morava no bairro kissia ou Dom Pedro, Manaus.

Gostaria de conhece-los pra ver como são .  eu vivo com minha mãe que amo muito e sou grato. Sou sozinho no mundo, eles não criaram mais ninguém. Estou com 36 anos gostaria de vê-los sou independente financeiramente.Quero conhece-los pra ver como são!  disse Jander

 

Ele colocou nos nos grupos de whatsapp de Humaitá:
Sou filho adotivo minha mãe biológica se chama Elaine e quando me deu a uma família tinha 16 anos me teve em Manaus em 1981 ela e a família dela era de Humaitá. Tô muito triste . Gostaria de conhece-los . Moro em Manaus esse e meu numero (92) 98446 1640 se alguém poder compartilhar de Humaitá estou com 36 anos . Se alguém souber de rádios em Humaitá pra me ajudar ficaria agradecido. Não sei nada deles a única coisa que seu são essas informações.

 

Barrancas Seu Portal de Notícias

4.5 (90%) 6 votes

MAIS RECENTES

Author: redação
Tags

Comentários no Facebook

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com