Joesley segue para prisão em SP e Saud para a Papuda

Prisão temporária dos executivos foi convertida nessa quinta-feira (14), pelo ministro Edson Fachin, que acatou pedido da PGR

O empresário Joesley Batista foi transferido para a Superintendência da Polícia Federal, em São Paulo, onde seu irmão e também dono da J&F, controladora da JBS, Wesley Batista, está preso.Também está prevista para esta sexta-feira (15) a transferência de Ricardo Saud, ex-funcionário e lobista do grupo, para o presídio da Papuda, em Brasília.

A informação foi dada pelo advogado dos executivos da JBS, Antônio Carlos de Almeida Castro, chamado de Kakay. Segundo o criminalista, Joesley já está no avião da PF que teria decolado para São Paulo. Ele deixou a Superintendência da PF, em Brasília, onde estava detido desde segunda-feira (11) bem cedo nesta manhã.

“A transferência não é um pedido da defesa, mas uma determinação da Polícia Federal por motivos de segurança. Josley irá para a sede da PF em São Paulo onde existe uma carceragem, e Saud será transferido para uma ala mais segura da Papuda”, afirmou Kakay.

 

Deveria ficar na Papuda também o Joesley, sempre quem se rala mais é o menor na organização criminosa.

 

Fonte:noticiasaominuto

 

Barrancas Seu Portal de Notícias

MAIS RECENTES

Autor: redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *