Lauriene é morta cruelmente na comunidade da Realidade

 

Lauriene de Oliveira Moura, 53, conhecida como Laurinha, foi encontrada morta brutalmente na noite de ontem (21) na vila da Realidade que fica no Km 100 da BR-319, zona rural de Humaitá, no sul do Amazonas. A morte gerou comoção na vila.

Segundo informações da policia, por volta das 19:30 o corpo foi encontrado por um vizinho que acionou a Polícia Militar informando que ouviu tiros na casa de Laurinha, A guarnição ao chegar à residência ficaram surpresos com a cena do crime, encontraram a vítima de bruços, com o rosto totalmente desfigurado, sangue espalhado e com os olhos para o lado de fora com a cabeça totalmente desfigurada.

mulher-morta-na-realidade4
Em resposta aos moradores do local à guarnição formada pelo PMs Enio Ribeiro, Raleson, Muller e Martins Almeida fizeram diligências em busca do suspeito, que segundo populares seria um vizinho que chegou a ameaça-la dias atrás, na qual a mesma já tinha sido vítima de agressão e enforcamento. Ao ser localizado minutos depois, o suspeito foi levado para a cidade de Humaitá e apresentando na delegacia local, onde foi ouvido e liberado.

mulher-morta-na-realidade3

Um agente de saúde informou que a causa do assassinato foi uma agressão sucessiva de socos e pauladas.
Laurinha morava sozinha é era natural de Maripa (PR). O corpo está em Humaitá sendo preparado e seguirá para o Rondônia para sepultamento.
A Polícia Civil de Humaitá irá investigar o caso.

 

fonte: Jornal de Humaitá

Barrancas Seu Portal de Notícias

MAIS RECENTES

Autor: Direto da Redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *