Líder do PSD, Omar Aziz participa de reunião do partido com Dilma

0 Flares 0 Flares ×

O senador eleito pelo Amazonas, Omar Aziz (PSD), esteve presente na reunião do Partido Social Democrático (PSD) com a presidenta Dilma Rousseff, no Palácio do Planalto, na manhã desta quinta-feira (5). A reunião contou com a presença do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, além dos 39 deputados federais e dos quatro senadores eleitos em 2014. O partido manifestou apoio ao segundo mandato da presidenta.

c316d0b17e1f8a85bd70f439e593125d (1)

 

O Senador Omar Aziz é um dos fundadores do PSD e foi escolhido por unanimidade para ser o líder do partido no Senado Federal. Durante o discurso, ele destacou que o PSD sempre teve uma posição muito firme em defesa dos programas e das propostas feitas pela presidenta nos últimos quatro anos de governo. Omar destacou ainda, que o PSD faz parte diretamente da vitória da presidenta na eleição de 2014.

“Nessa eleição o partido foi unanimidade. O PSD apoiou à presidenta muito antes de o PT declarar a reeleição dela. Tivemos percalços nesse processo político, mas agora somos um partido unificado em torno do Brasil. O país passa por um momento bastante complicado em alguns setores e, cabe a nós, que fomos eleitos nos diversos Estados, dar sustentação a esse governo e fazer as mudanças que a presidenta Dilma quer”, disse Aziz.

0b727f84910dd9cc040013d32e2ed34c

Como líder do partido, o senador garantiu que vai fazer valer toda a confiança depositada a ele.

“Me sinto honrado com a escolha de ser líder do partido. Serei um líder atuante no Senado. Vou fiscalizar de perto todas as decisões que a presidenta tomar, principalmente em relação ao estado do Amazonas. Os projetos para o nosso Estado serão vistos com mais atenção no Senado”, finalizou.

952b966f4d7bb130905dcdfce05bfbde

 

MAIS RECENTES

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Autor: Direto da Redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *