Lucas Lima defende a mulher, Sandy após suposta agressão em aeroporto

0 Flares 0 Flares ×
O músico se pronunciou sobre o ocorrido no Twitter nesta segunda-feira (06)

Ao desembarcar em Aracaju, no Sergipe,Sandy foi filmada por um fã e, no vídeo, reclamou de um comportamento dele. “Ai, menino! Ai, meu cabelo!”, disse a artista após autografar um DVD dado pelo rapaz. Depois de o jovem ter se pronunciado, alegando não ter agido intencionalmente, Lucas Lima, marido da cantora, também se posicionou. “Não é ” fâ-agressor”, é agressor. Ponto. Triste essa suavização da agressão premeditada. Tem testemunhas. Tem vídeo. Absurdo isso”, lamentou no Twitter, nesta segunda-feira (06) o músico, que elogiou a mulher ao completar 9 anos de casamento.

Fãs apoiam Lucas: ‘De fã não tem nada’

Na rede social, outros admiradores do casal apoiaram a posição do artista. “Isso mesmo, Lucas. Merece um processo. Ele de fã não tem nada. É um doente, sem respeito. Nojo desse garoto”, escreveu uma. “E tem fã que se acha no direito de reclamar quando Sandy pede mais privacidade para o filho… Não sabemos o que esses ‘fãs’ são capazes!”, disse outro, citando a postura discreta que a cantora adota com o filho, Theo, de 3 anos, evitando fotos e ensaios com ele. “Tem que processar!”, argumentou um terceiro na web, ao responder o músico.

 Fantasias sexuais são descartadas por Sandy: ‘Mas já usei roupa sexy’

Ao participar de um vídeo descontraído para o canal do youtuber Matheus Mazzafera, a tia de Otto – de quem afirmou não ter ciúmes – explicou que ela e o marido nunca usaram fantasias na hora H. “Não, mas já usei roupa sexy. Sabe aquelas que a compra para isso? Para o crime? Claro. Tô casada há 9 anos, vocês acham o que?”, disse, bem-humorada, Sandy. Ela também explicou que foi mal interpretada ao participar do “Lady Night”, quando foi questionada sobre o fator do sucesso da relação do casal. “Respondi brincando e depois não respondi. Falei que o segredo era o sexo. Aí falei brincadeira. Depois ela ri e falei ‘sexo com brincadeiras’. Só zuei. Não dei a resposta. Claro que sexo é muito importante em um relacionamento, mas não é a chave para manter, não é só sexo”, opinou a artista.

fonte:purepeople por Marilise Gomes

Barrancas Seu Portal de Notícias / Dar Voz Aquele que Não Tem voz

MAIS RECENTES

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Autor: redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com