Luxo no Casamento do Procurador acusado de fornecer informações para JBS

Uma festa de arromba no Copacabana Palace

O procurador Angelo Goulart, preso por espionar a Greenfield a soldo da JBS, casou-se em setembro de 2013 numa festa de arromba no Copacabana Palace – mesmo local escolhido pela filha de Eduardo Cunha.

A cerimônia religiosa foi no Outeiro da Glória. A também procuradora Ana Luisa Zorzenon usou vestido da David’s Bridal, de Nova York.

Em matéria sobre o casório, ainda disponível na internet, é possível ter uma ideia do tamanho do evento, que teve até bateria da Mangueira.

“Para organizar tudo, a noiva contou com a indispensável ajuda de Roberto Cohen, definido por ela como o melhor cerimonialista da cidade. A igreja Nossa Senhora do Outeiro da Glória foi palco do tão esperado “sim”. Clássica, a decoração de A Roseira investiu em arranjos com diferentes flores brancas sobre vasos de prata. Ao som da Marcha Nupcial, Ana Luisa desfilou clássico modelo tomara que caia bordado, vindo diretamente da David’s Bridal, em Nova York.

Depois da cerimônia, todos foram festejar a ocasião no Copacabana Palace. Daniel Cruz apostou num décor sofisticado e, ao mesmo tempo, aconchegante. Mix de flores em diversos tons de rosa ficaram em harmonia com suntuosos lustres. Em contrapartida, velas suspensas foram distribuídas pelo salão para garantir o clima casual. Na hora de abrir a pista, os recém-casados contaram com o som do DJ Guga Weigert,acompanhado de um saxofonista.

Nenhum detalhe da produção escapou das sensíveis lentes de Ribas Foto e Vídeo. A equipe fez questão de registrar todos os momentos da noite, desde os preparativos, com um making off superespontâneo, até os pontos altos da noite com shows de MC Marcinho e da bateria da Mangueira.”

Fonte: o antagonista

MAIS RECENTES

Barrancas Seu Portal de Notícias , Dar Voz Aquele Que Não Tem Voz

Autor: luciane
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *