Mais uma apreensão de drogas vindo para Humaitá

Em apenas 4 dias  teve  duas  apreensões de drogas vindo de Porto Velho para Humaitá, no dia 14  foi  43 kg de maconha ( relembre o caso:  apreensão 43kg de maconha), no dia 18  foi  5 kg  de cocaína, se iria ficar aqui as  drogas ou não?  Ainda está sobre investigação.  Ambos os casos foram presos na  barreira policial, no km 8 da rodovia BR-319, tem conseguido bastante sucesso, esperamos que continue por tempo indeterminado.
Foram presos  Erik Pedrosa do Nascimento, 26 , e Tiago Lima Silva,22, , Acusados de transportarem 5kg de cocaína, dentro de um táxi que vinha de Porto Velho.
De acordo com os policiais da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o táxi modelo Colbat, de placa OAN-3455, vinha da cidade de Porto Velho com destino a  Humaitá. O entorpecente foi encontrado dentro de uma mochila no porta-malas do veículo. O motorista do táxi foi liberado.
A polícia informou ainda que 4 gramas de maconha que foram encontrados no bolso de Erik. Além da droga, R$ 757,50 em espécie foram apreendidos com a dupla.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para 8º Delegacia Interativa de Humaitá (DIH)  onde foram ouvidos e responderão por tráfico de drogas.
 

poli234 poli236

 

 

Fonte: PM

Notícias Relacionadas

Autor: Direto da Redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *