Manicoré: Namorado com ciúmes da mãe, se vinga no bebê

0 Flares 0 Flares ×

Mãe vai a festa e deixa bebê dormindo, companheiro por sua vez , chega em casa de madrugada e não à encontra e resolver se vingar matando o bebe de 11 meses que estava sozinho.

MANICORÉ – De acordo com informações levantadas junto alguns moradores, a mãe conhecida por “Beleza” havia saído para uma festa e teve um desentendimento com o companheiro em um clube no bairro de Santo Antônio.

Ela, ao desconfiar do que lhe poderia acontecer pela discussão que acabará de ter com o companheiro, que estava usando o nome de Marcos L. Rocha, 22 anos, natural de Novo Aripuanã. Resolveu mais tarde, dormir em outra casa, deixando o bebê Vitor Emanoel, 11 meses, sozinho.

 

De madrugada, o seu companheiro, achando que ela se encontrava dormindo, foi ao local com o plano supostamente de matar a sua companheira, conhecida por “Beleza”, onde a criança estava. Segundo moradores, ele talvez não vendo a companheira em casa, quis se vingar no bebê, Vitor Emanoel que dormia, e o matou degolado.

Em fim, essa é a realidade triste dos dias atuais, uma mãe deixa um bebê sozinho e vai se divertir, sem pensar no seu filho, e pior, depois, por temer pela sua própria vida, resolve dormir em outra casa. Sem-lembrar do seu filho que estava em casa só.

O Marcos foi preso na Unidade Prisional de Manicoré  para ficar a disposição da justiça, mas esse tipo de crime, nem os  outros presos aceitam e,  o mataram enforcado, por volta das 15h45 de hoje, dentro da cela.

 

 

*com informações do Manicoré em Foco – Marcos Souza / fotos: grupo de watshapp

Barrancas Seu Portal de Notícias

MAIS RECENTES

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Autor: redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com