Manifestação a favor de dois lideres da facção da Família do Norte

0 Flares 0 Flares ×

AONDE CHEGAMOS: AMIGOS DOS DOIS MAIORES TRAFICANTES DO AMAZONAS E LÍDERES DA FACÇÃO CRIMINOSA FAMÍLIA DO NORTE FAZEM MANIFESTAÇÃO PEDINDO QUE OS DOIS SEJAM TRAZIDOS DE VOLTA PARA MANAUS

Não tem mais polícia nesta cidade, como o povo costuma dizer quando se depara com situação do tipo dessa que ocorreu hoje em Manaus, quando amigos e familiares dos dois maiores traficantes do Amazonas e líderes da facção criminosa Família do Norte, João Pinto Carioca, o “João Branco”, e José Roberto Fernandes Barbosa, o “Zé Roberto da Compensa”, foram para a frente do Fórum Enock Reis pedir que as autoridades tragam os dois do presídio federal de Catanduvas, no Paraná, para cumprirem suas penas em Manaus.

É a primeira vez que o Amazonas registra algo desse tipo.

A manifestação doi realizada dois dias após vir à tona uma mensagem atribuída à facção criminosa, na qual as cabeças de autoridades amazonense são colocadas a prêmio.

Zé Roberto da Compensa

Os manifestantes portavam várias faixas e usaram apitos para chamar ainda mais a atenção das pessoas que passavam pelo local.

“Mano João Branco, Mano Zé Roberto. Estamos esperando! Sua casa é aqui!”, dizia uma das faixas.

João Branco (Fotos: Reprodução)

João Branco foi condenado a 30 anos e 2 meses de prisão, em regime fechado, pelo assassinato, em 2014, do delegado da Polícia Civil, Oscar Cardoso.

Além de João Branco, foram condenados Marcos Roberto Miranda da Silva, o “Marcos Pará”, a 25 anos e 11 meses de detenção; Diego Bruno de Souza Moldes, que levou 25 anos e 11 meses; e Messias Maia Sodré, condenado a 21 anos e 4 meses.

 

 

 

Fotos: Divulgação

Fonte: portaldozacarias

Avalie esta postagem

MAIS RECENTES

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Autor: redação
Tags

Notícias relacionadas

Comentários no Facebook