Marido é acusado de cometer crime contra a mulher e ainda simulando roubo

Um trama policial digno dos filmes policiais de Hollywood, apesar da prisão do suspeito  ainda está  sem um final, que a vitima sobreviva,  esperamos que seja esse o final.

Inicialmente  acharam que era um assalto, já que, ela teria passado mensagem através de um grupo do Whatsapp pedindo socorro. Só que com as investigações da Policia viram que tinha algumas coisas suspeitas nessa historia.

A Policia Militar e a Policia Civil fizeram as investigações  que levaram ao suspeito, que teria cometido a agressão, que era o marido da vítima.   No momento que foi preso estava no hospital,  se passando de inocente e preocupado com o ocorrido ( parecido com os casos  da  Suzane Richthofen e do casal Alexandre Alves Nardoni e Anna Carolina Jatobá Nardoni, que fizeram cara de paisagem), mas será que ele teria essa capacidade ou não?

Ele disse que apenas falará em juízo que é um direito dele, mas o Delegado ouviu testemunhas que relataram fatos, como a lei brasileira ordena. A vitima foi operada e  está internada na UTI em Porto Velho.

A Policia Militar e a Policia Civil estão de parabéns pelo trabalho realizado, só assim,  a sociedade humaitaense pode dormir descansada,  sabendo que tem pessoas capacitadas e com vontade de buscar a verdade.

Agora vamos aos fatos:

Por volta das 14 horas, 01 de setembro de 2018 (Sábado), a VTR SETOR 07, juntamente com a VTR SETOR 04, foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de um suposto roubo nas mediações da Rua Princesa Isabel – Bairro Nova Esperança, na cidade de Humaitá/AM.

Chegando no local a vítima Professora ELIZETE FERRAZ LOPES, já havia sido socorrida por familiares que entraram na residência antes da Polícia Militar, encaminhado-a para o Hospital Local, em estado grave, após constatação do fato. A Policia Militar isolou o local e começou buscar algumas testemunhas.

Após, a Guarnição da Polícia Militar composta pelo 3° SGT PASSOS MORAIS, CB RONIELE, CB LORDIANA e SD IZAQUE, juntamente com Delegado FRANCISCO ROCHA, Investigador JULIERME, ambos, da Polícia Civil, passou-se recolher provas materiais, vestígios e evidências que levassem ao autor do crime, inclusive, recolhendo o telefone da vítima e do esposo, DAVI. Em seguida, verificou que a vítima antes de ficar inconsciente havia enviado uma mensagem para uma amiga, pedindo socorro, que o marido teria cortado o pescoço da mesma.

De posse dessa informação foi realizado buscas nas mensagens do Whatsapp da vítima, constatando tal fato.

A policia Militar  foi  até o Hospital,  onde estava o acusado DAVI, o qual  já tinha  plano de fuga, sendo dado voz de prisão em flagrante delito ao mesmo, pelos crimes de Tentativa de Homicídio e Lesão Corporal Grave. Todos os materiais foram entregues na 8° Delegacia Interativa de Humaitá (8° DIH) para perícias, bem como o acusado para os procedimentos legais.

A vítima foi encaminhada para a cidade de Porto Velho/RO em estado grave, com ferimentos na cabeça e pescoço, além, de hematomas. Foi operada e agora está na UTI.

Com informações da policia

Barrancas Seu Portal de Notícias

5 (100%) 1 vote

MAIS RECENTES

Author: redação
Tags

Comentários no Facebook

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com