Marido suspeito de matar mulher a facadas

0 Flares 0 Flares ×

Humaitá-AM:  A vítima  Kelly Ribeiro, 28 anos, professora,  foi morta a facadas,  encontrada na madrugada de domingo (15), o suspeito é o seu  marido Plínio Fernandes.

Ela era uma pessoa  muito querida pelos vizinhos e pelos amigos,  Kelly deixou dois filhos.

Segundo as informações, os  vizinhos ouviram uma discussão forte entre Kelly e  o suspeito Plínio Fernandes, mas não chamaram a Policia Militar.

O motivo ( se tem motivo para uma covardia dessas),  teria sido a cobrança da Kelly do caso do suspeito Plínio que teria com outra mulher, após pedir separação e ter cobrado uma quantia em dinheiro, que teria sumido de sua conta pessoal, o suspeito se revoltou.

Quem encontrou a Kelly, sem vida,  foi o pai do suspeito que resolveu ir na residência do casal por volta das 05 horas da manhã, para verificar o que estaria acontecendo. Achando  estranho da casa estar  fechada desde o inicio da noite de sábado. Ao entrar na casa encontrou o corpo da vítima, e o suspeito, era seu filho, com quem a vítima teria discutindo.

A irmã escreveu na sua pagina no face : ” A dor é tão grande… Queria que isso tudo fosse apenas um sonho ruim. Quero tua vida de volta minha irmã, quero ver vc chegar aqui buzinando chamando por nós…”

O suspeito fugiu e ainda não há pista. Esperamos que seja encontrado e seja esclarecido esse crime covarde e o culpado seja preso por muitos anos.

Com informações assessoria / foto facebook

Barrancas Seu Portal de Notícias

MAIS RECENTES

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Autor: Direto da Redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com