Marinha abre, nesta terça-feira, processo seletivo para Praças Temporários

No período de 10 de janeiro a 03 de fevereiro de 2017, estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para o Serviço Militar Voluntário (SMV) do Comando do 9º Distrito Naval (Com9ºDN), na condição de Praças Temporários. 

O cadastramento é destinado para pessoas de ambos os sexos, na faixa etária de mais de 18 e menos de 45 anos completos no ano da incorporação. Estão disponíveis 41 vagas para candidatos com formação em nível médio, na área Industrial nas especialidades de Edificações, Eletrônica, Mecânica, Eletrotécnica e Telecomunicações e, na área de Saúde, nas especialidades de Enfermagem, Nutrição e Dietética, Patologia Clínica, Prótese Dentária e Radiologia Médica.

O salário inicial é R$ 2.500,00. O tempo de serviço é renovado anualmente podendo chegar até oito anos.

As inscrições podem ser realizadas na página do Com9ºDN, www.mar.mil.br/com9dn, no link “Serviço Militar Voluntário”. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível no site do Com9ºDN ou pelos telefones: (92) 2123-2277/2123-2278.

Fases do Processo Seletivo

Os candidatos farão uma prova, com duração de três horas, com 50 questões objetivas divididas por Língua Portuguesa (25) e Formação Militar-Naval (25). A bibliografia está indicada no Aviso de Convocação. Após essa etapa, haverá Verificação de Dados Biográficos, Inspeção de Saúde, Prova de Títulos (caráter classificatório), Verificação Documental, Designação à Incorporação e Incorporação.

com informações da assessoria de comunicação

Barrancas Seu Portal de Notícias

Notícias Relacionadas

Autor: Direto da Redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *