Menina de 12 anos morre após ser atropelada por carreta

O caso ocorreu na rua das Flores em Humaitá , a vitima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma menina com o nome de Rayssa de 12 anos  morreu depois de ser atropelada no inicio da tarde dessa quarta-feira (01), na Rua das Flores, em frente ao supermercado Samuel, Humaitá (AM).

Segundo  testemunhas, ela estava em uma bicicleta quando foi atingida por uma carreta.                                                                                Foi socorrida por populares, após minutos chegou a ambulância para leva-la ao pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

As ruas de Humaitá são estreitas, não foram feitas para passar carretas,  só deveriam ter licença de passar em um determinado horário, e não, o dia todo, seria o melhor jeito para evitar esse tipo de acidente.

E vai piorar com abertura dos portos, só uma empresa são 150 carretas ao dia e, por onde vão fazer o desviu provisório de passagem (até ficar pronto o anel rodoviário) dessas carretas é cheia de casas,  é uma região que tem muitas crianças, fora do peso que irá prejudicar as casas.

Esperamos que os orgãos competentes tomem conhecimento e atitudes para evitar acidentes como esse na nossa cidade. fotos: whatsapp / Barrancas Seu Portal de Notícias

MAIS RECENTES

Autor: Direto da Redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *