Morador pede socorro para a prefeitura

O Portal Barrancas recebeu um pedido  de ajuda de um morador do Bairro São Cristóvão.  para a prefeitura resolver o problema de alagação da rua Pedro Teixeira.

Texto escrito e enviado pelo morador:   “Eu estou enviado essas fotos para pedir ajuda, por que quando chove ficamos nessa situações,já conversamos com dois vereadores e nada de resolver. Essas fotos a água já tinha baixado, chega  a subir mais que nem podemos sair de casa. É perigoso até para os meninos que chegam a pular na água pra brincar. já chegamos  falar pra dois vereadores,falaram que iriam ajudar,  mas até agora essa ajuda não chegou, são apenas promessas não compridas.Por isso peço ajuda, pra levar até o prefeito pra ver se resolve isso,  pois é perigoso até mesmo pra nossa saúde essas fotos são da chuva do dia 22/12/17 isso é na rua;Pedro Teixeira no bairro:São Cristóvão” concluiu.

Está aí o pedido de ajuda desse morador,  pedindo humildemente  que seja resolvido o problema, que vem de anos e mais anos e nada é feito.  Senhor Prefeito,  esperamos que o Sr. junto com o  Secretário de Obras,  tomem as providências necessárias para resolver.  Para não ocorrer mais esse tipo de alagação na rua Pedro Teixeira, Bairro São Cristóvão.

 

Barrancas Seu Portal de Notícias – Dar Voz Aquele Que Não Tem Voz

 

Avalie esta postagem

MAIS RECENTES

Author: redação
Tags

Comentários no Facebook

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com