Moradores da rua Tucumã pedem socorro para a Prefeitura

Por: Mana Reichmann

Humaitá- AM: Recebemos em nossa redação, reclamações de moradores sobre o mal estado da rua Rua Tucumã, no bairro do Andaraí, em Humaitá, próxima à Escola Municipal Dom Bosco. Reclamam da falta de infraestrutura da rua que mais parece um caminho que uma rua.

Você pode ver  a localização da rua através do google map , marcamos em vermelho para facilitar:

A dificuldade em transitar pela rua sem correr o risco de ficar atolado com o período das chuvas, além de causar transtornos diários para os moradores, que tentam transitar seja de carro , moto, bicicleta ou mesmo a pé.

Eles estão sem condições de terem acesso as suas casas,  sem ficarem sujos de lama.  Os moradores pedem para  Administração Municipal,   fazer os trabalhos necessários para deixar a rua realmente uma rua e, não um caminho.

Até o caminhão do lixo, não consegue entrar para pegar o lixo dos moradores ,  eles têm de levarem até a outra rua para ser recolhido. Obrigando os moradores a dispensarem o lixo em local inadequado.

A situação de descaso com a comunidade é grande e vem de tempo.  Os moradores pedem que a prefeitura se sensibilize com a  situação.

Outra situação que tem incomodado bastante a população local é a falta de infraestrutura em algumas  ruas. Com vários pontos da cidade dominados por buracos, em decorrência das chuvas do primeiro semestre do ano e agravados pela falta de manutenção, os cidadãos pedem uma providência com brevidade.

Barrancas Seu Portal de Notícias – Dar Voz aquele Que Não Tem Voz

Avalie esta postagem

MAIS RECENTES

Autor: redação
Tags

Notícias relacionadas

Comentários no Facebook

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com