Motorista “bêbado” causa acidente

0 Flares 0 Flares ×

No sábado (13) às 11h na Rua Rio Madeira com a Padre Jose Maria Pena, bairro são Pedro, o segundo os autos o veiculo um polo com a placa JWI 7632 conduzido por Edson Marcelino da Costa, estaria fazendo o retorno quando bateu nas motos que vinham na Rua Rio Madeira que é preferencial.
Seria mais um chamado para a Policia Militar de acidente entre carro e moto, mas, os policiais militares encontraram o motorista do veiculo Edson Marcelino da Costa com sinais claros de embriagues.

O motorista do veículo disse: que teria bebido cerveja a noite toda e consumido droga, quando estaria indo para casa resolveu fazer o retorno na Rua Rio Madeira, foi quando bateu nas motos.

As vitimas das motos foram imediatamente para o hospital de Humaitá, Identificadas por Raimundo da Silva Macedo, Maria da Conceição, Caroline leite Macedo e Ferreira de Almeida.
Duas das vítimas, a Mãe e o bebe de seis meses, foram encaminhadas para Porto Velho, a mãe teve fratura da clavícula e o bebe de seis meses, foi para avaliação neurológica, pois estava mal (até o momento não temos noticiais sobre a saúde da criança).

Os Policiais juntamente com o condutor do veiculo Edson Marcelino da Costa, fizeram revista no veículo do mesmo, onde foram encontrados no interior  R$ 5.125,00 em espécie, 23g pasta de cocaína e porte de pistolas 45 e uma 9 mm. Entre outros pertences. Ele alegou que tinha vendido um terreno, por isso que estava com esse dinheiro.Sobre os portes das pistolas disse que já tinha sofrido ameaças de morte, então comprou para se defender.

Foi atuado por Embriagues ao Volante, Tráfico de Drogas, Lesão Corporal.

MAIS RECENTES

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Autor: Direto da Redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com