Mouhamad Moustafa Acusado de roubar mais de 110 milhões da saúde do AM está “livre”

0 Flares 0 Flares ×

Mouhamad Moustafa está fora da cadeia, está só  com tornozeleira eletrônica

Acusado de ser o líder de uma organização que desviou mais de 110 milhões da saúde do Amazonas, o médico e empresário Mouhamad Moustafa, réu do processo da Maus Caminhos, está em liberdade, está só usando a tornozeleira eletrônica.

Ele foi solto nesta quarta-feira (6), cumprindo decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ). A decisão foi tomada pelo ministro Neli Cordeiro, após pedido de habeas corpus feito pela defesa.

Justificativa do Ministro em soltar o acusado de roubar mais de 110 milhões da saúde do Amazonas, o ministro afirma que não há nenhum elemento que justifique a intenção do empresário de descumprir as medidas cautelares, não se fazendo necessária a prisão preventiva.

Mouhamad  acusado de roubar milhões foi preso dia  21 de outubro após ter ultrapassado o perímetro urbano permitido com a tornozeleira eletrônica. Na ocasião, ele fazia um passeio de barco nos arredores da cidade.

Acusado de roubar mais de 110 milhões a  verba Federal vinda para a saúde do Amazonas, triste ver quem faz milhares de pessoas sofrerem por falta de remédios, sem leitos  por ganancia  e vaidade, ter o direito de fazer passeios de barcos e continuar usufruir  do luxo com o dinheiro roubado das suas vítimas.

Apesar do Juiz Moro,  os procuradores da Lava Jato e da Policia Federal que lutam para  que o dinheiro roubado ser devolvido e colocar e manter esse tipo de pessoa na cadeia, as nossas leis para esse tipo de crime são brandas demais, com bons advogados sempre acham leis para solta-los e continuarem aproveitando o dinheiro roubado.

 

Barrancas Seu Portal de Notícias

 

MAIS RECENTES

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Autor: redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *