Na Ausência de Embaixador Israelense a Palestina Ganha uma EMBAIXADA em Brasília

0 Flares 0 Flares ×

Aparentemente a atual presidente do país Dilma Roussef esta fazendo o governo mais sionista da história do Brasil, logo, logo Israel estará cheio de Judeus Brasileiros.

Construído sobre um pedaço de terra que é mais de 17.000 pés quadrados e doados pelo governo brasileiro, quando foi liderado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o espaço é considerado grande em comparação com outras missões diplomáticas. Coberto com uma cúpula dourada, o edifício se assemelha a Cúpula da Rocha no Monte do Templo em Jerusalém. Presidente palestino, Mahmoud Abbas Autoridade lançou a pedra fundamental para a construção em 2011.

Embaixada-Palestina-em-Brasília

O enviado da Palestina oo Brasil, Ibrahim Alzeben, promoveu um evento na quarta-feira, que contou com a presença de funcionários do governo brasileiro, representantes de países árabes e membros da comunidade árabe local.
Uma semana antes, Alzaben participou da cerimônia do Dia Internacional do Holocausto realizada pela comunidade judaica na capital brasileira, dizendo: “Eu não poderia estar ausente. É muito importante lembrar esta data. ”

A inauguração da embaixada veio e resultado da disputa do Brasil e Israel sobre o candidato do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu para ocupar o cargo de ebaixador israelense vago.
A proximidade da nova embaixada para os principais edifícios governamentais brasileiras, incluindo o Palácio do Planalto, Congresso, Corte Suprema e ministérios, tem sido amplamente criticada devido a preocupações de segurança.
“Diplomatas e seus veículos não podem mais ser verificados. A embaixada é uma área Hamas soberano agora “, uma fonte militar não identificada disse a revista Veja do Brasil em um artigo publicado no ano passado. “O local é estratégico. Os terroristas poderiam acessar toda a estrutura governamental em uma meia hora “.

fonte: http://www.timesofisrael.com/with-no-israeli-ambassdor-in-brazil-pa-opens-embassy-there/

Barrancas Seu Portal de Notícias

MAIS RECENTES

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Autor: Direto da Redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com