O Ex- deputado federal Agnaldo Muniz morre em acidente na BR-319

0 Flares 0 Flares ×

O ex-deputado federal Agnaldo Muniz, 47 anos, morreu num acidente na BR 319 no final da tarde deste domingo (1º) em Porto Velho. A caminhonete que ele dirigia bateu num poste às margens da rodovia quando estava indo sentido Amazonas, cerca de 15 quilômetros depois da ponte sobre o rio Madeira. Agnaldo Muniz morreu na hora e o passageiro, que seria um funcionário do ex-deputado, ficou ferido.

Segundo a polícia, carro possivelmente aquaplanou e saiu da pista (Foto: PRF/Divulgação)

Segundo a polícia, carro possivelmente aquaplanou e saiu da pista (Foto: PRF/Divulgação)

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), possivelmente o carro aquaplanou na pista e o motorista perdeu o controle e bateu num poste às margens da BR 319. O acidente ocorreu por volta das 17h. O impacto foi tão forte que o poste de concreto partiu ao meio e caiu no chão.

Com o impacto da batida, o poste de concreto quebrou ao meio (Foto: Reprodução/Rede Amazônica)Com o impacto da batida, o poste de concreto quebrou ao meio (Foto: Reprodução/Rede Amazônica)

Com o impacto da batida, o poste de concreto quebrou ao meio (Foto: Reprodução/Rede Amazônica)

A PRF confirmou que o passageiro, Valdecir Aparecido Pedroso, foi encaminhado ao hospital João Paulo II para exames.

Agnaldo Muniz era advogado, natural de Assis Chateaubriand (PR), nasceu no dia 31 de agosto de 1970. Em 2016, atuou na defesa de vereadores investigados por corrupção e lavagem de dinheiro em Vilhena. Atualmente morava em Porto Velho. Havia se filiado recentemente ao partido MDB.

Foi Deputado Federal por dois mandatos, de 1999 à 2007. Passou pelo PDT, PPS e PP. Ele era casado e tinha três filhos. O velório deve ser realizado na sede principal da igreja Assembleia de Deus, localizada na Rua José de Alencar, Centro de Porto Velho.

Acidente foi na área rural de Porto Velho, depois da ponte sobre o Rio Madeira, sentido Humaitá (Foto: Divulgação/PRF)Acidente foi na área rural de Porto Velho, depois da ponte sobre o Rio Madeira, sentido Humaitá (Foto: Divulgação/PRF)

 

fonte: g1

Barrancas Seu Portal de Notícias

Avalie esta postagem

MAIS RECENTES

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Autor: redação
Tags

Notícias relacionadas

Comentários no Facebook