O Jogo de xadrez dos Caciques da política do AM já começou

Eleições 2018

Engana-se quem pensa que as velhas raposas da política do Amazonas não estão trabalhando nas articulações para viabilizar suas candidaturas nas próximas eleições para o Senado da República, Câmara Federal, Governo do Estado e Assembleia Legislativa.

Senado

O Amazonas terá duas vagas em disputa no Senado em 2018 dos atuais senadores Eduardo Braga (PMDB) e Vanessa Grazziotin (PCdoB) que encerram seus mandatos no próximo ano.

Especulação

As especulações indicam alguns nomes que estariam no páreo da disputa, entre eles, o atual prefeito de Manaus, Artur Virgílio Neto (PSDB) e a superintendente da Suframa Rebecca Garcia (PP).

Governo

Para a sucessão no Governo do Estado a briga será ainda mais acirrada e a disputa maior seria entre os senadores Eduardo Braga (PMDB) e Omar Aziz (PSD), mas o nome do ex-governador Amazonino Mendes também está sendo lembrado.

Agressão

O deputado Platiny Soares (DEM) apanhou na cara dentro do Restaurante Barollo, no Vieiralves. O fato ocorreu na noite de sexta-feira (31) e o agressor foi um empresário da cidade por causa de uma mulher, segundo relato de testemunha feito em áudio pelo WhatsApp.

Mulheres

“Machismo e falta e dinheiro são ingredientes que impedem a mulher brasileira de avançar na política”. A frase é da ministra do Superior Tribunal Federal (STF), Eliana Calmon, sexta-feira (31) na palestra “Trajetória dos Movimentos Feministas”, na Assembleia Legislativa do Amazonas.

 

fonte: flagrantesdapolitica

Barrancas Seu Portal de Notícias

MAIS RECENTES

Autor: redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *