Menino de 13 anos “ressuscitou” nos Estados Unidos

0 Flares 0 Flares ×

Garoto com morte cerebral declarada pelos médicos ressuscita nos Estados Unidos, ia ter os órgãos doados quando seu cérebro voltou a funcionar.

Um caso de “ressuscitação” ocorrido no condado de Mobile, no sul do estado do Alabama, nos Estados Unidos, está intrigando médicos e internautas em todo o mundo.

Em março deste ano, o jovem Trenton Mckinley, de 13 anos, estava brincando de bugue com alguns amigos quando os freios de seu equipamento falharam e ele acabou sofrendo um acidente: o trailer que estava conectado ao bugue acertou sua cabeça. Ele teve nada menos que sete fraturas no crânio. “Ele bateu no concreto e o trailer parou no topo da minha cabeça. Depois disso, não lembro de mais nada”, conta o garoto à rede de TV local Fox 10.

Trenton foi socorrido para o Centro Médico USA, que fica em Mobile, para a realização de uma cirurgia de emergência. Em seguida, foi levado para um hospital, onde permaneceu internado na UTI, em coma, respirando com a ajuda de aparelhos. “Ele ficou morto por 15 minutos. Quando voltou, os socorristas disseram que ele nunca seria o mesmo

 

Fonte:revistaencontro

Barrancas Seu Portal de Notícias

Avalie esta postagem

MAIS RECENTES

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Autor: redação
Tags

Comentários no Facebook