OPERAÇÃO AJURICABA III: ACIDENTE COM VIATURA SEM VÍTIMAS GRAVES

NOTA À IMPRENSA

OPERAÇÃO AJURICABA III

 ACIDENTE COM VIATURA SEM VÍTIMAS GRAVE 

Por volta das 09:00h do dia 21 de julho de 2018, durante retraimento das tropas da 17ª Brigada de Infantaria de Selva (17ª Bda Inf Sl) por ocasião do término da Operação Ajuricaba III, uma carreta civil colidiu na traseira da viatura ambulância do 54º Batalhão de Infantaria de Selva (54º BIS), que seguia em comboio pela BR 364, sentido Vilhena-Porto Velho, RO.

 

A colisão ocorreu no deslocamento de retorno, após encerramento das atividades operacionais da 17ª Bda Inf Sl, entre os municípios de Ariquemes e Itapoã do Oeste, RO, cerca de 140 Km de Porto Velho, RO, e não houve feridos graves, sendo estes encaminhados ao Hospital Militar da Guarnição de Porto Velho (HGuPV).

A viatura encontra-se capotada e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil (PC) se deslocaram para o local, a fim de realizar a perícia do acidente.

Uma viatura munck da 17ª Base Logística (17ª Ba Log) já se deslocou para o local, a fim de resgatar a viatura avariada, após a realização da perícia do acidente pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil (PC) que lá se encontram.

Um procedimento administrativo será instaurado pelo Exército Brasileiro para apurar o ocorrido. 

COMUNICAÇÃO SOCIAL DA 17ª BDA INF SL

EXÉRCITO BRASILEIRO

BRAÇO FORTE – MÃO AMIGA

Barrancas Seu Portal de Notícias

 

Avalie esta postagem

MAIS RECENTES

Author: redação
Tags

Comentários no Facebook

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com