Pai de Marcos Palmeira sofre assalto e é agredido por bandidos em casa

Após sua casa sofrer um assalto na noite de sexta-feira (21), no bairro Cosme Velho, Zona Sul do Rio de Janeiro, o cineasta Zelito Viana, pai do ator Marcos Palmeira, lamentou o roubo de um livro que estava escrevendo.

“O pior foi que levaram o livro que eu estava escrevendo [estava no notebook roubado]. Talvez seja para eu não escrever esse livro mesmo. Pior que não tem backup”, lamentou o cineasta em entrevista para GloboNews.

Essa é a segunda vez que a casa de Zelito é assaltada. “Dessa vez foi ruim, eram cinco bem armados, com pistolas pesadas. Apanhei muito. Estávamos jantando com duas amigas e eles bateram em todo mundo”, relatou ele. “Foi horrível”, disse Vera, mulher de Zelito.

Atrás de um cofre, os bandidos ameaçaram matar Vera. “Não tenho cofre. Eles falavam comigo como se já tivessem matado minha mulher”, afirmou o cineasta. Os bandidos fugiram pela mata que cerca o local.

Além das agressões físicas e verbais, os bandidos levaram eletrônicos como celulares, câmeras digitais, três televisores, computadores. Roupas e bebidas também foram roubados.

De acordo com o delegado titular da 9ª DP, no bairro do Catete, Roberto Gomes Nunes, o caso está sendo investigado. A perícia de local foi realizada. Os agentes estão analisando as imagens do local para localizar imagens que possam ter registrado a ação dos bandidos.

Os policiais irão também entrar em contato com a vítima para apresentarem o álbum de fotos de suspeitos da unidade, para checar se algum deles participou do roubo.

Zelito é irmão do humorista Chico Anysio.

 

Fonte: Uol

MAIS RECENTES

Autor: Direto da Redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *