Passagem de comando do 54ºBIS

0 Flares 0 Flares ×

Humaitá (AM) – No dia 16 de janeiro, o 54° Batalhão de Infantaria de Selva, “Batalhão Cacique Ajuricaba”, realizou sua passagem de comando do Tenente-Coronel ALEXANDRE RABELO DA FONSECA para o Tenente-Coronel RENALDO SILVA RAMOS DE ARAÚJO.

No seu discurso de despedida O Tenente-Coronel Alexandre Rabelo da Fonseca ficou emocionado por estar deixando, não só o 54º BIS, mas a cidade de Humaitá, aonde fez muitos amigos. Agora está indo para outro grande desafio, em Brasilia, temos a certeza que irá desempenhar com competência e integridade, sempre com apoio de Deus e da sua  família.

 

A formatura foi presidida pelo Comandante da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, General de Brigada JOSÉ EDUARDO LEAL DE OLIVEIRA e contou com a presença de Comandantes de Organizações Militares, autoridades civis, familiares e militares da reserva.

No contexto da Passagem de Comando, foram realizados diversos eventos, tais como, almoço de despedida do comandante sucedido, apresentação do comandante sucessor e a inauguração do retrato do comandante que se despediu.

Troca de Comando do 54º BIS

 

Com Informações da comunicação do  54º BIS

Barrancas Seu Portal de Notícias

MAIS RECENTES

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Autor: redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *