Passagem de comando do 54ºBIS

Humaitá (AM) – No dia 16 de janeiro, o 54° Batalhão de Infantaria de Selva, “Batalhão Cacique Ajuricaba”, realizou sua passagem de comando do Tenente-Coronel ALEXANDRE RABELO DA FONSECA para o Tenente-Coronel RENALDO SILVA RAMOS DE ARAÚJO.

No seu discurso de despedida O Tenente-Coronel Alexandre Rabelo da Fonseca ficou emocionado por estar deixando, não só o 54º BIS, mas a cidade de Humaitá, aonde fez muitos amigos. Agora está indo para outro grande desafio, em Brasilia, temos a certeza que irá desempenhar com competência e integridade, sempre com apoio de Deus e da sua  família.

 

A formatura foi presidida pelo Comandante da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, General de Brigada JOSÉ EDUARDO LEAL DE OLIVEIRA e contou com a presença de Comandantes de Organizações Militares, autoridades civis, familiares e militares da reserva.

No contexto da Passagem de Comando, foram realizados diversos eventos, tais como, almoço de despedida do comandante sucedido, apresentação do comandante sucessor e a inauguração do retrato do comandante que se despediu.

Troca de Comando do 54º BIS

 

Com Informações da comunicação do  54º BIS

Barrancas Seu Portal de Notícias

Avalie esta postagem

MAIS RECENTES

Autor: redação
Tags

Notícias relacionadas

Comentários no Facebook