PF Acorda o ex-governador Melo

0 Flares 0 Flares ×

Trata-se da terceira fase da Operação Maus Caminhos, que investiga fraudes e esquemas de corrupção na área de saúde do Estado.  Segundo informações foram compridos 15 mandatos de busca e apreensão e um de prisão

Sobre a nova fase da operação “Maus caminhos”, deflagrada na manhã de hoje (21)  a Polícia Federal  acordou o ex governador José Melo ( localizada no Condomínio Residencial Laranjeiras, no bairro Parque das Laranjeiras, na Zona Centro-Sul de Manaus).

Salão de Beleza

Entre os lugares onde os agentes cumprem mandado está o Salão Beleza Rápida, localizado no Vieiralves, e que seria de propriedade da esposa do ex-governador Jose Melo, Edilene Melo.

Na casa do ex-governador a PF estaria cumprindo mandado de busca e apreensão.e o levaram para prestar depoimento,  (Melo foi cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral no primeiro semestre deste ano por compra de votos).

O MPF, que integra o grupo de investigação da Maus Caminhos, confirmou a nova fase e que mais informações serão fornecidas após o comprimento dos mandados.

a casas do Melo

 

com informações observatorio – Marcos santos

Barrancas Seu Portal De Notícias

 

 

Avalie esta postagem

MAIS RECENTES

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Autor: redação
Tags

Notícias relacionadas

Comentários no Facebook