PM do 4° BPM em resposta rápida, prende o suspeito de homicídio

0 Flares 0 Flares ×

Na madrugada de domingo, 11 de Março de 2018, por volta das 03 horas 30 minutos da manhã, na rua Antero Riça, nas proximidades do Bar do Flamengo, foi informado via telefone 190 que estava acontecendo uma briga e um dos envolvidos ROGÉRIO ALVES BRAGA, 18 anos, conhecido como “ROGÉRINHO DO ANDARAÍ” tinha sido atingido por golpes de “Facão/Terçado”, populares prestaram socorro.

Foi levado até o hospital, mas o mesmo não resistiu e veio falecer, a irmã da vítima e outras testemunhas reconheceram o acusado de ter cometido o crime e informaram que se tratava do nacional Vitorugo Flores da Silva, 18 anos, vulgo “VITINHO”, que empreendeu fuga após o crime.

Por volta das 13 horas 50 minutos deste mesmo dia, uma denúncia anônima via telefone 190, informou que “VITINHO” estaria escondido em uma residência na rua Manoel Lobo, numeral 1680, bairro São Pedro.

Acionaram as viaturas de área, foi até o local a viatura do setor 4, contando com o apoio da viatura do supervisor de área e viatura da Polícia Civil, fizeram o cerco nas proximidades da residência, aonde se encontrava o acusado que ao avistar a Polícia, novamente tentou fugir, mas não obteve êxito e foi capturado, ao ser indagado sobre o crime o mesmo assumiu e levou os policiais até o local onde havia escondido o “Facão/terçado” que usou para praticar o crime.

O acusado foi conduzido para a 8° Delegacia Interativa de Humaitá, com sua integridade física e mental preservada para procedimentos cabíveis.

 

com informações da  PM

Barrancas Seu Portal de Notícias

2 (40%) 2 votes

MAIS RECENTES

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Autor: redação
Tags

Notícias relacionadas

Comentários no Facebook