Policia Militar estoura boca de drogas

0 Flares 0 Flares ×

Humaitá-AM. Nesta quarta feira (11) Policiais Militares do 4° BPM, por volta das 17h, receberam a denúncia através do 190, que três homens estavam comercializando substância entorpecente nos apartamentos da Rua Vitória Régia, no Parque das Mangabeiras, no Bairro de São Domingo Sávio. Na ação foi apreendida mais de meio quilo de cocaína, maconha e veículos para a distribuição.

link po34 link po10 link po3

link po2

 

 

 

 

A PM informou que diante da denúncia, a guarnição de motociclistas ‘Ação Rápida’ realizou diligência até o referido local onde avistaram uma movimentação de pessoas incomum no apartamento, em seguida um veículo de marca/modelo Wolksvagem Saveiro de cor preta, placa NCG-9528, também saiu do local com dois indivíduos. Imediatamente a guarnição realizou acompanhamento, sendo alcançado na Av. Transamazônica em frente à Escola Estadual Duque de Caxias, na abordagem o condutor se identificou como Israel Vargas Gomes, 30 anos, e o passageiro como Marcelo Oriel Teixeira da Silva, 29 anos, na revista pessoal foi encontrado em posse de Israel 10 trouxinhas de supostamente “Maconha”.

Diante da situação e do flagrante, foi solicitado o apoio das Motocicletas dos setores 4 e 5, juntamente com a VTR do S/A, VTR setor 04 e Força Tática para realizar diligência até o apartamento em que o mesmo estava morando. Feito as buscas no interior do apartamento foi encontradas várias outras trouxinhas de “Maconha” que a total pesou 566 gramas.
Em depoimento para a polícia Israel confessou ser o dono da droga. O outro cidadão Marcelo disse à guarnição que havia emprestado a sua motocicleta de marca/ modelo Honda CBR 1000 de cor Branca placa NDZ-9434/Porto Velho-RO, para Pedro Pereira da Silva Junior, 24 anos, que mora também em um dos apartamentos; Momentos depois Pedro chegou conduzindo a motocicleta, sendo realizada a revista pessoal e foi encontrada em sua posse 49 trouxinhas de possível substância entorpecente “cocaína” que pesou 22,5 gramas.
De acordo com populares os suspeitos da boca de fumo conhecida como “Disk-Pó” faziam as encomendas por telefone e pelo aplicativo Whatsapp, e usavam uma motocicleta para o entorpecente chegar mais rápidos as mãos dos clientes.

disk-´po
Diante da situação, Israel, Pedro, Marcelo e a nacional Cristina, que também estava no local e é namorada de Israel, juntamente com a droga. O material e os veículos apreendidos foram conduzidos e apresentados na 8 DIH (Humaitá-AM), para serem tomadas as medidas cabíveis em lei, com sua integridade física e moral preservada.

 

 

 

 

 

Barrancas seu Portal de Notícias

 

Fonte: jornal de humaitá / com informações da assessoria

MAIS RECENTES

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Autor: Direto da Redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *