Prefeito de Maués não paga décimo de servidores, mas realiza Réveillon na Praia da Maresia

Você já imaginou passar o Natal e o Ano Novo na maior lisura? Então, pergunte aos funcionários aos servidores da Prefeitura Municipal de Maués como foi a virada de Ano deles. O prefeito-padre, Carlos Góes não pagou os salários relativos ao mês de dezembro, e o 13º de alguns deles pagou somente a metade, mas promoveu uma baita festa de Réveillon, na praia da Maresia, com a participação de várias atrações, dentre as quais, a presença do levantador de toadas, do Caprichoso, David Assayag.

O padre, também, não ficou na cidade para a festa, veio para Manaus e seguiu rumo a Brasília, onde participou ontem da cerimônia de posse do segundo mandato da presidente Dilma Rousseff (PT).

O Réveillon em Maués foi mais ou menos assim: festa no palco e lisura na praia. “O prefeito preferiu fazer a festa e não pagar a gente”, disse um servidor, informando que a previsão é que o pagamento seja realizado na segunda-feira, dia 5.

“Eu ganho um salário de R$ 1.450, e só me pagaram R$ 590 do meu décimo. O restante ainda não recebi”, afirmou um professor, que para evitar represália não terá o nome revelado.

“Estamos aqui lisos e o prefeito tá em Brasília, dando pinta na posse da presidente e dos ministros”, disparou outro servidor, afirmando que desde assumiu a prefeitura o padre não paga em dia o funcionalismo.

Entramos em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Maués pelo celular 9934x-8×22, mas a pessoa que atendeu disse a assessora estava fora e retornaria a ligação, mas não tivemos esse retorno.

Mas recebemos um release informando que o prefeito Pe. Carlos Góes (PT), estava em Brasília, onde participou ontem da cerimônia de posse da presidente Dilma Rousseff.

Fonte: Fato Amazônico

Notícias Relacionadas

Autor: Direto da Redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *