Preso o terceiro envolvido no assalto

A Força Tática de Policia Militar de Humaitá,  deu continuidade nas busca pelo terceiro envolvido no assalto de ontem na casa do seu  AURÉLIO SOUZA DE MIRANDA, que levou 3 tiros. veja a reportagem sobre o caso clicando aqui. 

Através de uma denúncia  recebida aproximadamente às 03 horas 30 minutos do dia 23 de Janeiro 2018,  que o terceiro envolvido estaria  escondido na rua Edmundo Monteiro. Os Policiais  foram até o local informado e cercou o local e adentrou no apartamento e o suspeito Marcelo estava escondido dentro do banheiro,  logo em seguida foi realizado a detenção do mesmo e indagado sobre a arma e o carro que havia sido utilizado na tentativa de homicídio.

O mesmo informou onde havia escondido 1 kg de maconha tipo skank que havia escondido no quintal do Railson Rodrigues, informou também que o carro estava escondido na rua São Sebastião, próximo ao antigo barbudo e os policiais  em posse da droga informada foram até o local,   na casa do Senhor CARLOS ALBERTO DE SOUZA onde estava escondido o carro,  informou que o carro estava na garagem do seu cunhado e foi liberado para a guarnição apresentar na 8 º DIH. Nessa mesma ocorrência foi detidas  KARLA DANIEL ALVES, 20 anos e a menor N. C. T. (15 anos) por ter escondido o acusado Marcelo Oriel no apartamento.

 

Os acusados foram conduzidos para 8ºDIH, com sua integridade física e moral preservada, para os procedimentos cabíveis perante a justiça.

A Força Tática da Policia Militar, e vtr SA do 4°BPM (Humaitá), equipe formada pelo Sd Pm Julimar Fonseca, Sd Pm Deivison Chagas, Sd Pm Luan, Sd Pm Kleidson,  excelente trabalho em tirar esses elementos do meio da sociedade.

Mais informações e sugestões podem ser feitas ao Comandante do 4°BPM, Major “J. Antônio” ou diretamente no endereço da Unidade Policial situada na Rua das Flores, n° 1391, bairro São Cristóvão ou ainda através do telefone da viatura força tática 981080373.

Estado de Saúde da Vitíma:

Segundo informações sobre o estado de saúde da vítima que foi transferido para Porto Velho -RO,  deu entrada aproximadamente às 23 horas no Hospital João Paulo II. O leito da UTI , estava reservada  para outro paciente, mas foi cedido para o Sr. Miranda, por causa do caso  dele era mais grave.

A equipe médica e a equipe de enfermagem de Humaitá- AM, foram competentes e tiveram a calma suficiente para levar a vítima em segurança com o minimo de risco de morte.

Um  país   que estávamos vivendo, onde tem de escolher quem está mais grave para ter direito a um leito na UTI, o pior que dinheiro tem, mas não chega aonde e como deveria chegar, para não precisar fazer essa escolha.

Deus esteja  cuidando do Sr. Miranda, como do outro paciente que não teve o direito a um Leito na UTI.

 

Barrancas seu Portal de Notícias – Dar Voz Aquele Que Não Tem Voz

 

 

 

5 (100%) 1 vote

MAIS RECENTES

Autor: redação
Tags

Notícias relacionadas

Comentários no Facebook