PRF apreende Cocaína, Crack e maconha na Br 319

 

Três homens suspeitos de tráfico de drogas, foram presos pela equipe de plantão da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 04:30 da madrugada, neste sábado (30.04). O flagrante ocorreu nas imediações do km 714 da Br 319, sentido decrescente, em Humaitá/AM .

 

Ao abordar o veículo FORD/FORD 11000, ano 1980, de cor azul, que se dirigia rumo a Lábrea, os Agentes da PRF constataram que o condutor de 26 anos levava seis passageiros na carroceria do caminhão, sobre a carga. Examinando as bagagens de mão dos passageiros, os policiais encontraram uma mochila cor rosa, contendo uma porção de maconha acondicionada no interior de um vasilhame de margarina. Em outra mochila de cor preta, continha uma sacola cor preta, contendo duas embalagens envoltas em fita adesiva, sendo uma com substancia com características de cocaína, com peso aproximado de 1.000 gramas e outra com substancia análoga a maconha, com peso de 1.000 gramas; ainda no interior da mochila foi encontrada mais uma embalagem, contendo cerca de 200 gramas de substancia com características de crack. Realizado o teste preliminar, foi obtido o resultado positivo para cocaína e maconha.

 

Ao ser indagados a respeito, um passageiro de 26 anos disse aos policiais que teria adquirido a droga em Porto Velho-RO, no bairro Cai Nágua, na companhia do outro passageiro de 30 anos, pagando a quantia de R$ 18.000,00 e tencionava vender na cidade de Lábrea/AM.

PRF 30

Diante dos fatos, os dois passageiros e o condutor do veículo, por em tese, ter conhecimento da droga, foram detidos e encaminhados incólumes para a Delegacia de Polícia Civil de Humaitá/AM.

 

Barrancas Seu Portal de Notícias / *com informações da assessoria da PRF

Autor: Direto da Redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *