PRF faz apreensão de drogas e chega à pessoa que iria receber

Os Policiais Rodoviários Federais (PRF)  com base em Humaitá – AM, abordaram um veiculo na BR 319 no Km 678, ontem (23) às 12h40.

droga val

Um Volkswagen Voyage vermelho  placa  nbv7846, conduzido por Franklin L. O. J.  35 anos e ao inspecionar o veiculo foi localizado e apreendido 6.225 g de substancia análoga a pasta base de cocaína, acondicionada em 06 embalagens no porta malas. Franklin  relatou que estava trazendo a droga de Porto Velho para entregar em Humaitá.

Com as informações a PRF solicitou apoio da Policia civil de Humaitá para realizar a prisão da pessoa que aguardava a droga. Em seguida os policiais foram para o bairro São Cristóvão, pararam o carro em frente a uma residência momento em que a Sra. Juscelane P. A. foi receber a referida droga, sendo presa em flagrante.

Foi perguntado  a suspeita se havia mais droga em sua residência e ela  disse:  ”  Que não havia droga e que os policiais poderiam entrar e olhar a vontade”.

Então foi realizada a busca domiciliar sendo encontrado 3.195 g de maconha em quatro pacotes embaixo de cesto de roupas no quarto da menor V. R. A. O.

Encontrava-se ainda na residencia o maior Emanuel J. L. A. Que afirmou estar prestando serviço de pedreiro na residencia. Havia ainda um bebê que foi entregue aos cuidados de parente consanguíneo.
Todos os envolvidos receberam voz de prisão pelo artigo 33 da lei de entorpecentes e encaminhados a Policia Federal em porto velho para serem apresentados a autoridade policial.

A Sra. Juscelane é mulher do traficante conhecido como Val, ele estava preso no urso branco,mas conseguiu fugir e foi capturado esse mês em Humaitá.

Humaitá fica localizada em  uma tríplice fronteira,  é usada pelo trafico  como rota.

mapoa

  • com informações da assessoria
  • Barrancas Seu Portal de Notícias
Autor: Direto da Redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *