PRF volta de forma definitiva a Humaitá

0 Flares 0 Flares ×

Humaitá(AM) – O prefeito do município de Humaitá, José Cidenei Lobo do Nascimento, recebeu na tarde desta sexta-feira(20), em seu gabinete, inspetores da Polícia Rodoviária Federal-PRF, que anunciaram a volta definitiva daquela corporação ao município. Participaram do encontro, o vice-prefeito de Humaitá, vereadores e secretários municipais.

Segundo o Inspetor J. Ribeiro, a partir do dia 02 de março, a PRF volta a atuar de forma permanente em Humaitá, com um posto de fiscalização a ser instalado à altura do km 6,5, saindo de Humaitá, sentido Porto Velho(RO), no entroncamento das BR´s 230 e 319.

pre1

De acordo com o inspetor, de 12 a 16 homens se revezarão em turnos permanentes, além da chamada Operação Sentinela, que prevê ações móveis da PRF em Humaitá e região, durante todo o ano de 2015.

Embora tenha deixado o município nos idos de 1975, a PRF sempre esteve presente em operações pontuais, próprias ou apoiando outras forças, como no caso do conflito indígena ao final do ano de 2013 e início de 2014.

O retorno da Polícia Rodoviária Federal a Humaitá resulta de um esforço conjunto de várias entidades, como Prefeitura, Câmara de Vereadores, instituições religiosas, ONG´s, dentre outras.

 

 

 

 

Texto/ Fotos: Elias Pereira

MAIS RECENTES

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Autor: Direto da Redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *