Procurador Francisco Cruz será homenageado pelo TCE

No próximo dia 9 de outubro, às 10h, no auditório do Tribunal de Contas do Estado, o humaitaense  procurador de Justiça Francisco Cruz vai estar ao lado dos ministros do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio de Mello, e do Tribunal de Contas da União, Bruno Dantas, para ser condecorado com o “Colar do Mérito de Contas”, em reconhecimento ao seu trabalho realizado frente à Procuradoria-Geral de Justiça, nos anos de 2010 a 2014.

A gestão de Francisco Cruz foi marcada pelo enfrentamento à corrupção dos gestores públicos e crimes de grande repercussão. A fraude no concurso público ocorrido na Defensoria Pública, a corrupção da Empresa Municipal de Transportes Urbanos (EMTU), a prisão do prefeito Adail Pinheiro e o processo que apurou os desvios de recursos na construção do edifício-garagem na gestão do ex-presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Nicolau foram alguns dos episódios apurados pelo MP/AM na gestão de Francisco Cruz.
Uma homenagem das mais justas para um homem público com longa ficha de serviços de excelência prestados ao cidadão amazonense.

 

 

 

Fonte: Portal Zacarias

Barrancas Seu Portal de Notícias

Autor: Direto da Redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *