Reforma administrativa do governo é aguardada para a próxima semana

0 Flares 0 Flares ×

Está sendo aguardada para a próxima semana a chegada à Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) do Projeto de Lei do governo do Estado que propõe mudanças na estrutura administrativa do Poder Executivo. Segundo a Agência de Comunicação do Governo (Agecom), a mensagem ainda não foi enviada para Poder Legislativo Estadual, mas deve seguir na segunda-feira ou terça-feira, para análise e discussão pelos membros do Parlamento.
O projeto está sendo encaminhado para o Poder Legislativo pela Casa Civil do Governo e tem como objetivo principal, a redução de custos e o aumento de investimentos. Com a reforma, o governo pretende reduzir cerca de R$ 700 milhões dos gastos públicos ao ano.

melo

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Josué Neto (PSD), já adiantou que a Casa Legislativa está pronta para debater o tema

 
Ainda de acordo com a Agência de Comunicação, entre as mudanças previstas no projeto do governo do Amazonas estão a extinção e fusão de órgãos da administração direta e indireta; mudanças no secretariado; ajustes de contratos e gastos, além de cortes de cargos comissionados no governo.
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Josué Neto (PSD), já adiantou que a Casa Legislativa está pronta para debater o tema e, se necessário, apresentar também propostas.

 

 

 

 

Fonte: Zacarias

MAIS RECENTES

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Autor: Direto da Redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com