Refugiados recusam alguns trabalhos por ser contra a sua Religião

Refugiados muçulmanos recusam trabalho, dizem que é contra sua religião “Realizar trabalho” para os americanos.

Estados Unidos: Não é preciso uma grande mente econômica para descobrir que a União Européia está se dissolvendo mais rápido do que uma mancha de açúcar em uma xícara quente de chá inglês. A liderança da UE não está tão preocupada com a saída da Grã-Bretanha, embora isso dificilmente os faça felizes, mas que outras nações farão o mesmo. A Grécia deveria ter fugido da UE depois do abuso que viu da Alemanha.

 Certamente, a Grécia muito trouxe muita da miséria que eles viram sobre si mesmos com sobre os serviços sociais amigáveis, eles não mereceram destruído sobre ele. Muitas nações, mesmo os EUA, fazem isso e não são arruinadas na medida em que a Alemanha magoou a Grécia .

Não se surpreenda no mínimo se isso acontecer em mais nações em breve, como na Espanha. Os espanhóis estão vendo o terrível resultado final das políticas de fronteira aberta como é a Noruega. Novas notícias da Noruega estão dizendo que, depois de implorar para ser permitido na UE como eles fugiram os males do Islã radical na Síria e áreas semelhantes, eles parecem em grande número agora se recusam a trabalhar em certos estabelecimentos que servem carne de porco ou álcool.

Fonte:truetrumpers

Barrancas Seu Portal de Notícias

 

MAIS RECENTES

Autor: redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *