Reunião com os vereadores e a categoria dos Taxistas

Discutiram situações pertinentes ao trabalho dos taxistas, DETRAN -AM, ativação da legislação pertinente, regularização cadastral ,  lotações irregulares. entre outras demandas relacionados ao transito do município de Humaitá -AM.

A reunião aconteceu às 10 horas do dia 6 de abril de 2017,  contou com a presença de alguns vereadores, Associação dos taxistas, representantes de orgãos governamentais, associações de classe, sociedade civil  organizada, SEFAZ-AM,  Policia Rodoviária Federal.

Humaitá segundo informações apresentadas na reunião; tem   7 mil veículos e 40% deles são emplacados fora do município, deixando assim, os impostos  pagos para outros municípios. Por isso a importância dos serviços  do  DETRAN  em Humaitá sejam mais rápido. Hoje em média para emplacar um veículo em Humaitá , leva mais que o dobro de tempo que por exemplo emplacar em Porto Velho- RO.

Outros assuntos abordados foram: Humaitá tem 111 táxis oficializados,  quando um carro táxi é vendido o carro continua com a placa vermelha por muito tempo, mesmo se o atual dono não for taxista, carros particulares que fazem transportes de passageiros. atualização e  regularização cadastral dos táxis e dos taxistas.

Barrancas Seu Portal de Notícias

 

 

Notícias Relacionadas

Autor: direto da redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *