Saiba como foi a grande final do campeonato Humaitaense

0 Flares 0 Flares ×

Com um grande público,  foi realizada sábado, (30) a grande final do campeonato Humaitaense  de futebol de campo, no Estádio Arlindo Braz da Silva,  promovido Prefeitura Municipal de Humaitá, através da Secretaria Municipal de Esportes.

Na grande final, disputada entre o São Cristóvão  e Rio Madeira, o placar foi de 4×2 para o São Cristóvão, que foi o grande campeão.

Os dois times jogaram com o coração no bico da chuteira, apesar do péssimo estado do gramado por causa das chuvas, vamos o que interessa ,  o primeiro tempo o São Cristóvão fez 3 x 0, assim terminou o primeiro tempo.

Mas se está achando que foi fácil, não foi não, no segundo tempo o  Rio Madeira foi com tudo para o ataque e  conseguiu fazer o primeiro gol e o segundo, aí o São Cristóvão acordou e conseguiu sair da defesa e fez o 4º gol. Mesmo assim,  o Rio Madeira continuou indo para cima e por várias vezes quase marcou, só que a bola teimou não entrar e ficou assim 4 para o São Cristóvão e  2 para o Rio Madeira.

O São Cristóvão ganhou 7 vezes agora e  foi consagrado  Heptacampeão!

As Torcidas foram um show aparte, a do Rio Madeira apesar do time estar perdendo por 3 a 0, gritou a frase: “Eu Acredito” e incentivou o time o tempo e,  os jogadores  corresponderam dentro do campo. Já a torcida do São Cristóvão,  estavam mais calmos com o já ganhou e só esperando terminar para gritar é  Heptacampeão Campeão.

O jogador do São Cristóvão Felipe com 13 anos , posição zagueiro, conseguiu passar na peneira e vai jogar no time de base do Grêmio “eu estou muito feliz, por ver um menino conseguir jogar em um grande time, que dá oportunidade e visibilidade para os seus jogadores de base, e vai vestir a camisa do meu time (Grêmio) , feliz por mais da conta, desejo que Deus o proteja e logo esteja jogando no time principal”. Entrevistamos  o Felipe ao vivo no calor da vitória.  No final dessa matéria poderá assistir a essa entrevista e as outras como ver  fotos do grande jogo e a participação da torcida!

O time Campeão ganhou o troféu e os 7 mil reais  da mãos do prefeito Herivânio Seixas e o Vice Campeão ganhou 3 mil reais e receberam das mão do vereador Jhon Auler.

Esperamos que em 2018,  várias modalidades de  esporte amador como  handebol, basquete, futsal, vôlei etc continuem  ganhando visibilidade no governo do Prefeito Herivânio Seixas.

Aí vem 2018 com a certeza que o campeonato será mais acirrado e com mais público em todas as partidas!

Final do campeonato humaitaense de futebol rio madeira x são Cristovão

Posted by Barrancas on Saturday, December 30, 2017

Posted by Barrancas on Saturday, December 30, 2017

Posted by Barrancas on Saturday, December 30, 2017

Posted by Barrancas on Saturday, December 30, 2017

Posted by Barrancas on Saturday, December 30, 2017

final do campeonato humaiatense 2017

Barrancas Seu Portal de Notícias

Avalie esta postagem

MAIS RECENTES

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Autor: redação
Tags

Comentários no Facebook